
O cineasta aguarda a decisão a respeito de sua extradição para os EUA e terá que pagar pagar 4,5 milhões de francos de fiança para ser libertado.
Após a residência ser revisada por agentes de segurança e pelo advogado do diretor de 76 anos, ele residirá no chalé apenas com os requisitos mínimos de segurança solicitados pelo Minitério da Justiça do País. Ele vai usar um bracelete de monitoramento eletrônico.
Cada vez que ele deixar a casa, um alarme irá soar, mas ele tem permissão para buscar correspondências ou receber convidados. Polansky também poderá usar internet, e-mails e não terá as ligações telefônicas gravadas.
O caso do diretor teve diversas reações no meio artístico internacional. E, segundo sua cunhada, a atriz Mathilde Seigner, ele teve grande apoio do presidente francês Nicolas Sarkozy. Ele é conhecido por polêmicas.
Em 1969, sua esposa, Sharon Tate, foi assassinada pela Família Manson. Em 1977, ele foi condenado por relações sexuais ilegais com menores e posteriormente fugiu dos Estados Unidos.
Foto: Wikipédia
*Osíris Reis
Nenhum comentário:
Postar um comentário